sexta-feira, 23 de julho de 2010

Depoimento: Rondonista Professor Fabiano Marcon (Administração) - Coordenador da Equipe URI Rondon

"O Projeto Rondon, se caracteriza pela integração de culturas diferentes, onde professores e alunos de diversas partes deste Brasil compartilham conhecimento, experiências e principalmente o exercício da cidadania.
Vivemos num país muito grande, com potencial muito rico, mas que ainda necessita de várias ações, principalmente na questão social, educacional e ecológica.
Para isto, o poder público é fator principal, para que as pessoas com maiores dificuldades possam usufruir e se beneficiar dessas ações.
A URI, ao participar do Projeto Rondon, Operação Mamoré em Rondônia, foi enviada propostas, que beneficiassem não só a população, mas os gestores públicos, pois serão os multiplicadores destes projetos.
Quanto a questão pessoal, estou conhecendo melhor meu País, suas angústias, suas dificuldades, suas riquezas, as multiculturas, enfim, poder conhecer melhor o povo brasileiro, este povo sofrido, mas incrivelmente feliz, alegre, otimista e que com certeza voltarei ao Sul um cidadão muito melhor.
Selva!!"

2 comentários:

abertosenra disse...

Caro colega Marcon, fico muito feliz de estar aqui em Ministro Andreazza contribuindo para um mundo melhor com você e nossos alunos. Obrigado por ser a pessoa que você é, tratando todos com muito respeito e carinho. Fico muito grato de poder contribuir para uma sociedade melhor ao lado de uma pessoa de princípios e personalidade. Meu muito obrigado.

SELVA!!

Celina Missura disse...

Parabéns pela iniciativa!