sexta-feira, 23 de julho de 2010

Oficinas da URI em Ministro Andreazza

A equipe da URI no Projeto Rondon 2010 está desenvolvendo uma série de atividades com enfoque para temas como meio ambiente, gestão pública, turismo agroecológico, melhoria da produção de gado leiteiro e Direitos Humanos. No total, serão 24 oficinas oferecidas a comunidade andreazense, em atividades que se estenderão até o dia 29 de julho.
Veja abaixo a relação das oficinas e os dias em que serão realizadas:
  1. 20 de julho: Ética no Serviço Público; Reciclagem de materiais sólidos e uso de materiais para adubo; Direitos Humanos e cidadania.
  2. 21 de julho: Gestão Pública, ética, projetos e técnicas de informática; Reciclagem de materiais sólidos e uso de materiais para adubo; Redes sociais; Questões em gênero e políticas para as mulheres.
  3. 22 de julho: Turismo agroecológico; Cooperativismo, associativismo e empreendedorismo; Redes sociais; Gestão Pública, ética, projetos e técnicas de informática; Escola como meio de proteção da criança e adolescente: Violência intrafamiliar.
  4. 23 de julho: Cooperativismo, associativismo e empreendedorismo; Turismo local x capacitação de mão-de-obra.
  5. 24 de julho: Caminhada ecológica.
  6. 26 de julho: Técnica do 5 ´S` - ferramenta de qualidade; Técnica de manejo e produção de gado leiteiro e de corte; Cidadania - Direitos das crianças e dos adolescentes.
  7. 27 de julho: Servidores da área pública - elaboração de projetos; Técnica de manejo e produção de gado leiteiro e de corte.
  8. 28 de julho: Técnica de manejo e produção de gado leiteiro e de corte; Raciocínio Lógico.
  9. 29 de julho: Soluções sustentáveis; A importância da água - ´´Água é vida``; Grupo teatral Natureza Legal.

Nenhum comentário: